SEJAM BEM VINDOS!

SEJAM BEM VINDOS!

FADAS

FADAS
O MUNDO DAS FADAS

terça-feira, 27 de novembro de 2007

अस दिफेरेंतेस फदास!


As fadas são pequenas criaturas mágicas que vivem em Neopia. Dizem que encontrar uma delas traz muita sorte mesmo, porque elas podem favorecer os pets com todo tipo de poderes e habilidades. Porém, o pet deve ser forte o bastante para controlar o feitiço das fadas, de modo que, se seu pet é inexperiente pode ser que a fada fuja sem mais nem menos. Existem muitos tipos de fadas com diferentes poderes, habilidades e temperamentos.

Fada do Ar

As Fadas do Ar são alegres criaturas mágicas que adoram dançar no vento. Se você encontrar uma, ela favorecerá seu pet concedendo-lhe habilidades da área do ar, ou seja poderes como invisibilidade, celeridade ou capacidade de voar.
Fada do ar famosa - Psellia


Fada da Terra

As Fadas da Terra vivem nas florestas de Neopia, onde buscam abrigo entre os galhos das árvores mais altas. Elas adoram juntar e guardar objetos e procuram se esconder das criaturas muito inferiores. Podem conceder poderes como o da pele endurecida, a habilidade de criar alimento magicamente ou de entocar-se no solo.
Fada da Terra Famosa - Illusen

Fada do Fogo

As Fadas do Fogo são diabretes traquinas que moram nos lugares mais quentes de Neopia. Acima de tudo, gostam de pregar peças e causar prejuízos onde quer que vão. Se você quer ter uma criatura boa para o combate, faça uma visita a essas Fadas, já que elas podem proporcionar muitos poderes mágicos para a luta.
Fada do fogo famosa - Nuria / Eithne

Fada da Água

Nadando em rios e córregos, invisíveis para a maioria, lá estão as Fadas da Água. Você pode ouvi-las cantar baixinho durante a noite, mas só se elas não perceberem a sua presença. Elas se especializam em poderes curativos e defensivos que deixarão seu pet protegido contra todo mal.

Fada da Luz

Vivendo nas nuvens, nos níveis superiores de Neopia, lá estão as radiantes Fadas da Luz. Devotadas à causa do bem, elas raramente se aventuram muito nos níveis inferiores. Quando uma criatura é nobre e corajosa, estes duendes mágicos podem conferir-lhe poderes sagrados como os de abençoar e restaurar.
Fada da luz famosa - Syiana


Fada das Trevas

Finalmente, as Fadas das Trevas, que estão a serviço do próprio diabo. Sempre à espreita para fazer os fracos de caráter caírem em tentação, esses diabrinhos concedem um poder que é grande mas tem um custo. Entre as habilidades destas Fadas malignas estão a de criar escuridão, sugando vida e luz durante a noite.
Fada das Treva Famosa - Jhudora

Outras Fadas
A Fada Negg

Este personagem pequenino e esquivo reside nas profundezas da Negueria. É um lugar muito gelado nas cavernas de gelo, mas você pode ganhar uma boa recompensa se resolver fazer a viagem para visitá-la.
A Fada do Dente

A Fada do Dente é uma fada muito especial. Ela passa o tempo zunindo por Neopia dando Neopontos às pessoas quando perdem dentes
A Fada da Sopa

A Fada da Sopa é uma alma amável e benévola. Diferentemente de outras Fadas, ela pouco se importa com a própria aparência e prefere dedicar seu tempo a ajudar os pets famintos de Neopia. Todo pet desnutrido com que ela se depara pode contar com comida de graça e uma cama quentinha até estar pronto para enfrentar o mundo.

A Rainha das Fadas

A Rainha das Fadas fica a maior parte do tempo no seu gigantesco castelo no Mundo das Fadas. De lá ela exerce seu poder sobre todas as demais fadas e mantém a Torre Oculta repleta de artigos incrivelmente raros.
A Fada do Espaço

Vivendo nas estrelas, a Fada do Espaço raramente vem para Neopia. Ela só faz isso em casos de extrema emergência.
A Fada das Batalhas

Nos antigos tempos de guerra, acreditava-se que esta criatura mágica ajudava pets inexperientes ensinando-os a se defenderem, e que em pouquíssimas ocasiões ela dava aos pets mais fortes uma lição que eles jamais esqueciam.
Taelia, a Fada da Neve

Vivendo no clima rigoroso da Montanha do Terror, Taelia está sempre precisando de ingredientes para feitiços. Se você lhe fizer uma visita, ela retribuirá com generosidade a sua colaboração.
Jhuidah, a Fada da Ilha

Jhuidah toma conta da Panelão da Ilha. Às vezes ela acrescenta uma pitada de magia às receitas que você prepara, para lhe ajudar a criar coisas extremamente raras e insólitas.
A Fada Cinzenta

Uma miserável criatura que perdeu todos seus poderes mágicos e nem pode mais voar. Até então, só ouvimos falar de uma delas, mas é bem possível que existam muitas outras escondidas em Neopia.

Nenhum comentário: